Radio Nexus Sports

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Americano escreve texto viral sobre 20 razões para odiar o Brasil e os brasileiros - Fatos Desconhecidos

Notícias para todos os gostos.


 Realmente os gringos parecem não se adaptar ao Brasil, e alguns deles até saem falando mal dos brasileiros. Nós já fizemos uma matéria com 7 vídeos de gringos experimentando coisas brasileiras, mas hoje, vamos mostrar para vocês um texto de um norte-americano onde ele faz algumas críticas ao Brasil e aos brasileiros.

 Depois de passar 3 anos morando no Brasil, um norte-americano resolveu voltar para sua terra natal e divulgar um texto com as 20 razões para odiar os brasileiros e o nosso país. Um site divulgou tal lista com as razões, e é claro que uma coisa dessas com certeza iria viralizar. Se você ainda não leu as razões para odiar a nós e o nosso país, a Fatos Desconhecidos mostra para vocês, confiram:

 “20 razões porque eu odeio o Brasil e os brasileiros”  

 “1- Eles não têm consideração por aqueles que não participam de seu círculo social. Se um vizinho toca música alta durante a noite e você lhe pedir educadamente para abaixar o som, ele vai mandar você se fu#$%. Eles simplesmente não têm educação. Se alguém esbarra em você na rua, ele nunca irá lhe pedir desculpas. Esqueça!

 2- Eles são agressivos e querem levar vantagem em tudo. No trânsito, por exemplo … se tiverem uma forma de ultrapassar você, assim o farão. E jogam o carro pra cima sem dó nem piedade.

 3- Eles não respeitam o meio ambiente […] jogam lixo na rua, na natureza, nos rios … em qualquer lugar. Os recursos naturais estão sendo desperdiçados. O país é muito sujo.

 4- Eles toleram a corrupção no governo e no setor privado […] a população elege os mesmos corruptos de sempre.

 5- As mulheres no Brasil são obcecadas com seus corpos e adoram uma competição entre si.

 6- Os homens acham ‘legal’ trair as mulheres e o fazem com o maior descaramento. Não há fidelidade.

 7- Eles são mal educados e falam mal dos outros publicamente […] não se importam em ferir os sentimentos de outra pessoa.

 8- Os trabalhadores são geralmente malandros, preguiçosos e atrasados […] querem ganhar muito e trabalhar pouco. Eles acham que o governo tem que dar tudo (bolsa isso … bolsa-aquilo). Não estudam, não se capacitam e adoram ficar resmungando pelos cantos.

 9- Os ricos são arrogantes, insensíveis e acham que estão acima da justiça […] os pobres ganham tão pouco que mal conseguem se alimentar e não têm esperanças de futuro, por isso partem para o crime.

 10- Os brasileiros não esperam você terminar de falar […] eles te interrompem e começam a tagarelar […] é uma espécie de competição para ser ouvido.

 11- A polícia é incapaz, ganha pouco, não cumpre as leis para proteger a população, que por sua vez não respeita a polícia. As pessoas vivem cercadas por muros, grades, alarmes, cercas elétricas e constantemente estão em pânico por medo da violência.

 12- Eles tornam tudo inconveniente e difícil […] a burocracia que os políticos impõem para os cidadãos é algo de outro mundo. Os impostos do Brasil nunca retornam para o povo […] eles são roubados na ‘cara dura’.

 13- Voltando ao assuntos dos impostos, eles pagam taxas absurdas para tudo (produtos de casa, eletrônicos, carros, arroz, feijão, etc…). Os empresários são obrigados a seguir as leis para sustentar um governo corrupto e quase nunca conseguem fazer lucro.

 14- O verão é quente como o inferno e dura 9 meses do ano. As casas não possuem isolamento térmico. Você sofre de calor durante 9 meses e passa frio nos outros 3.

 15- A comida é sem graça, repetitiva e inconveniente. Quase não existe alimentos congelados ou prontos para serem consumidos. Quando você encontra, o preço é absurdamente elevado.

 16- Eles são muito sociáveis e quase nunca saem sozinhos. Você não consegue descansar nos fins de semana […] é quase que ‘obrigatório’ convidar as pessoas para ir na sua casa.

 17- Eles não saem debaixo das ‘asas’ do papai e da mamãe. Moram todos juntos, espremidos. Ficam perto emocional e geograficamente durante toda a vida. As famílias vivem intrometendo na vida do casal (aconteceu comigo) e fazem fofocas diariamente.

 18- Serviços básicos como eletricidade, água, esgoto e internet são péssimos e/ou ausentes na maior parte do país […] quando você encontra esses serviços, eles são absurdamente caros e ruins.

 19- A qualidade da água é reprovável.

 20- Só existe um tipo de cerveja no Brasil e é composta basicamente de água […] é uma porcaria. As cervejas importadas custam os olhos da cara.”

 E aí, concordam com as razões desse cara aí? Muitas coisas que ele disse simplesmente não fazem sentido algum, como esgoto, energia e água encanada que hoje é presente em basicamente 90% do território nacional, com exceção a zonas urbanas, e sobre a comida… bom, os americanos são famosos por comerem extremamente mal, comida da pior qualidade possível e estão no topo do ranking de obesidade, quanto aos corpos das mulheres, a mesma coisa, os EUA são campeões em cirurgias plásticas e nas mortes decorrentes dela.

 Quanto aos trabalhadores, outra bola fora, no Brasil se trabalha bem mais que nos EUA e se ganha menos, portanto essa crítica é inválida. Pedir desculpas então nem se fala, ande 10 minutos em Nova Iorque e veja o que é falta de educação, ao menos todos os brasileiros que esbarraram em mim até hoje pediram desculpas. Bom, não vamos ficar aqui respondendo tópico por tópico, o que você achou disso tudo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger