Radio Nexus Sports

terça-feira, 11 de julho de 2017

Mulheres dão dez dicas do que as fazem sentir tesão


Folha de S.Paulo11 de julho de 2017 03:31

Phil Kates/Flickr
O mais importante, segundo as entrevistadas, é se sentirem únicas

Recentemente, fui convidada para um debate sobre: "O que quer uma mulher?". O convite veio junto com o desafio de fazer uma lista com dez respostas para a pergunta: "O que te dá tesão?". Com os resultados das minhas pesquisas com as mulheres brasileiras fiz a seguinte lista:

1. Para as minhas pesquisadas, o mais importante é sentir que são, para os parceiros, únicas, especiais e superiores às demais mulheres.

2. Elas odeiam quando eles fazem comparações com outras mulheres ou com relações passadas.

3. Para elas, preliminares não são dez minutos antes da penetração, mas tudo o que eles fazem durante o dia. Elas acreditam que o bom sexo é consequência de uma boa relação, com conversa, escuta, atenção, compreensão, carinho, cuidado, reconhecimento etc.

4. Elas reclamam muito mais de falta de beijo na boca, de romance e de intimidade do que propriamente de falta de sexo.

5. Elas revelam que o cheiro ruim pode destruir a atração sexual (não só mau hálito e chulé, mas também desodorantes e perfumes "fedidos").

6. Consideram importante não falar demais, não fazer perguntas inconvenientes e comentários cruéis. O tom da voz e o silêncio são afrodisíacos poderosos.

7. Dizem que não adianta cobrar, reclamar e exigir o desejo do outro. Se o desejo não for recíproco e espontâneo é sinal de que está mais do que na hora de repensar a relação.

8. Acreditam que uma mulher que gosta das suas imperfeições é muito mais atraente do que aquela que sofre por não ser perfeita. Nada é mais excitante do que uma mulher feliz com a própria vida. Nada é mais broxante do que uma mulher permanentemente insatisfeita, que se esconde por ter vergonha do próprio corpo. Portanto, é preciso controlar a ansiedade e lembrar que todo mundo tem defeitos, inseguranças e medos.

9. Elas adoram dar uma gostosa gargalhada. Assim, buscam brincar e rir dos próprios defeitos. Afirmam que a liberdade, a simplicidade e a autenticidade ("poder ser eu mesma") são estimulantes.

10. Por fim, elas disseram que nem sempre ter orgasmo é sinônimo de ter prazer, e nem sempre sentir prazer é necessariamente ter um orgasmo. O prazer pode estar na intimidade, no carinho, no abraço, na troca e no toque.

E você? O que acrescentaria à minha lista?

Clique aqui para ver página original

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger